A APOGESD no FMH Career Forum (Programa em https://www.fmhalumni.org/news/fmh-career-forum )

A 1ª edição do FMH Career Forum está a decorrer nos dias 16 a 20 de maio de 2022, nas instalações da Faculdade de Motricidade Humana, na Cruz Quebrada.

A iniciativa, organizada pela Faculdade de Motricidade Humana, pela Associação dos Antigos Alunos (FMH Alumni) e pela Associação de Estudantes (AEFMH), com o apoio do Oeiras Valley, conta com espaços para exposições, workshops, palestras, áreas de networking, entre outras atividades.

Este Fórum tem como objetivos contribuir para a entrada dos futuros e atuais estudantes e diplomados da FMH no mercado de trabalho, assim como ex-alunos de todas as gerações que procurem alguma alteração de carreira, permitindo a aproximação e o acesso a possíveis empregadores.

A Associação Portuguesa de Gestão de Desporto está presente com o stand onde poderá obter todas as informações sobre a APOGESD e teremos as intervenções de membros da direção, na mesa redonda "Programas Europeus e Oportunidades Empresariais" com Bruno Avelar Rosa e na mesa redonda "Oportunidades de Carreira na Gestão de Desporto" com Miguel Pacheco.

Venha visitar-nos!